• Segunda a sábado: 09h às 20h e Cinema, conforme programação..

  • Domingo – Lojas, opcional das 13h às 19h e restaurantes a partir das 12h.

1

Shopping Paseo celebra Dia dos Namorados com show romântico

Os cantores Alex Goes e Eva Cavalcante vão embalar os casais no dia 9 de junho, a partir das 18h, com o show “Dueto”.

Um brinde ao amor. É com essa proposta que o Shopping Paseo irá celebrar o Dia dos Namorados. Com um show especial dos cantores Alex Goés e Eva Cavalcanti, os casais apaixonados e solteiros que estão em busca de um amor vão poder aproveitar o clima de romance e ainda brindar a noite com o espumante oferecido pelo shopping. O show vai acontecer no dia 09 de junho, uma quinta-feira, no piso L1, aberto ao público. “Vamos oferecer uma noite propícia para os casais e aqueles que querem aproveitar o clima para encontrar alguém, como para qualquer pessoa que goste de boa música”, destaca Joaquim Correia de Melo Neto.

Para quem ainda não se antecipou na compra do presente de namorados, o Shopping Paseo também oferece uma vasta gama de opções para todos os bolsos e estilos. Roupas, calçados, acessórios, vinhos, objetos decorativos e até mesmo um serviço de estética são apenas algumas das opções. Além disso, o shopping disponibiliza de restaurantes perfeitos para um jantar mais intimista, como o Soho e La Pulperia, ou até mesmo um encontro mais descontraído, como o American Rib Burger ou a Cantina Volpi.

Show romântico
“Duetos” é o nome do projeto em conjunto dos cantores e compositores Alex Góes – que traz na bagagem seu refinado pop rock com toda a experiência de 20 anos de carreira, traduzido em belas melodias e harmonias consistentes; e Eva Cavalcante – que soma com a força do rock e do pop baiano de seu trabalho solo, acrescida da música pop e eletrônica do trabalho à frente dos vocais da banda On The Floor.

Eva Cavalcanti e Alex Goes

No show “Duetos”, fazem parte também do projeto Rafael Jardim no teclado, Paulo Bass com o baixo, Cássio Brasil na bateria e a própria Eva Cavalcante com o violão. O repertório traz uma coletânea de grandes sucessos das últimas décadas que ficaram conhecidos em forma de dueto feminino e masculino, como I Just Can’t Stop Loving You (Michael Jackson & Siedah Garrett), Sorte (Caetano Veloso & Gal Costa), Cruising (Gwyneth Paltrow & Huey Lewis), É Isso Aí (Ana Carolina & Seu Jorge), Ainda Lembro (Marisa Monte & Ed Motta), Lucky (Jason Mraz & Colbie Caillat), entre outros. O público se emociona, agradece, canta junto e transforma o show em um grande espetáculo.